terça-feira, 28 de maio de 2013

Combinando Unhas com Acessórios

Oi gente! Sabe quando você tem aquela festa pra ir, mas não sabe que brinco usar, que decoração vai fazer na unha, ou se o acessório tá combinando?? Então, dá uma olhadinha nessas ideias que a Lu Cristina teve:


Muito top, não??


Gente, dá pra combinar os brincos, colares e pulseiras com as unhas! Já tinham pensado nisso??

Beijos!!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nova Coleção de Acessórios da Delírio's

Oi gente! Hoje tem mais um post. A Delírio's lançou uma coleção nova de acessórios, muito bonita! Separei algumas fotos, se quiserem ver mais fotos clique aqui!






Muito bonitos, não? Se estiverem interessadas em algum produto acima, clique aqui e mande uma mensagem ou deixe um comentário que eu respondo!

Beijos e até o próximo post!

Unhas da Semana

Hey girls! Tudo bem? Antes de mais nada eu quero dizer a vocês que eu tinha preparado um tutorial para vocês na sexta e ia postar no Sábado de Tutorial, só que o video ficou muito escuro e não dava pra ver direito. :(

O jeito foi deixar para a próxima! No post de hoje vou postar algumas fotos da unha da semana, justamente a do tutorial.


Unhas Marmorizadas: Preto e Rosa


Esmaltes Usados: Black - Colorama (Preto)
Rosa Incrivel - Colorama (Rosa)


Já tinha postado um video sobre unhas marmorizadas (clique aqui), mas decidi postar outro, oque não deu certo!

Beijos e até o próximo post!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Parceria Fechada: Delírio's Acessórios

Olá novamente meninas! É com uma enorme felicidade que eu informo a vocês que mais uma parceria foi fechada! Isso mesmo, o UnhaMaisQuePerfeita.com esta em parceria com a Delírio's Acessórios (clique aqui)!

"Bijuterias Finas para mulheres naturalmente delirantes!!! Criamos Bijuterias Personalizadas Para Todos Os Gostos E Idades..."

Dá uma conferida:



Perfeito, não?!


A Delírio's é da linda da Lu Cristina!


Não deixem de curtir a página da Delírio's! Vocês vão amar! (clique aqui!)

Beijos e até o próximo post!

Cabelos Elásticos: Tudo Sobre

Olá meninas! Na Sexta Surpresa de hoje, eu vou falar um pouquinho sobre Cabelos Elásticos. Então, vamos começar?



  • O que são cabelos elásticos?

O cabelo elástico é aquele que parece chiclete, o fio fica molinho e quando puxamos ele estica e arrebenta com grande facilidade. O cabelo fica com esse efeito quando sua fibra perde a elasticidade e a umidade natural, ficando com um aspecto emborrachado. Quando seco, o fio se torna tão fino que próximo ao couro cabeludo ele pode esfarelar, deixando-o tão quebradiço.

  • O que causa fios elásticos?

Especialistas afirmam que a principal causa dos fios elásticos é o excesso de química em seu cabelo. Segundo eles, o cabelo não aguenta tanta química, como por exemplo alisamentos com intervalos muito reduzidos, coloração semanal e o mais agravante de todos, a descoloração, além do uso diário de chapinha, secador ou babyliss por algumas mulheres. Todos esses processos destroem as microfibras do fio, tornando-o elástico e quebradiço.

  • Quais os perigos causados pelos cabelos "emborrachados"?

Se não forem tratados, os fios quebram com muita facilidade, e em locais próximos ao couro cabeludo podem esfarelar, deixando a ideia de que a pessoa com fios elásticos é calva.

  • Fios elásticos tem tratamento? Como tratar?

A primeira coisa a se fazer é parar de usar a chapinha e o secador, além de suspender alisamentos, descolorações e tinturas. Depois, a "vítima" deve procurar um cabeleireiro, para que este possa lhe indicar os produtos adequados para seu tipo de cabelo.
Basicamente, as pessoas com esse problema devem investir em mascaras de queratina e/ou cerâmica potentes, já que esse efeito é causado também pela perda de queratina; óleos essências de argan, monoi ou melaleuca, que refazem a camada de proteção; capilisil, um tipo de açúcar que preenche os espaços escamados dos fios, fazendo com que o cabelo ganhe uma nova película; ureia, hidratante que ajuda reter água nos cabelos; silicone, que cria uma "capa" que protege de novas agressões e não deixa a umidade dos fios ir embora. Porém, nos não encontramos todos esses componentes em um único produto, por isso a dica é misturar gotas de silicone ou óleos em máscaras de tratamento, esse procedimento de recuperação do cabelo elástico e quebradiço pode ser feito em casa mesmo, após lavar os cabelos com xampu e condicionador que não contenham sal, aplique o creme de tratamento já misturado a alguns dos produtos e deixe agir alguns minutos, pode-se usar uma touca térmica para potencializar a ação do produto, depois lave em água fria. É importante nunca usar xampu antirresíduo em cabelo elástico e quebradiço, deixar o cabelo secar naturalmente e tomar muito cuidado ao penteá-lo, usando de preferência um pente de madeira. Depois que o cabelo estiver mais resistente é possível fazer uma cauterização ( hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.)


Resumindo, a dica principal para evitar esse problema é evitar a aplicação excessiva de química nos cabelos!

Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post!





quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tutoriais Variados

Oi meninas! Tudo bem? Ontem eu estava conversando com uma amiga (bjss Luana!!) e ela me disse que tinha alguns tutoriais guardados e me enviou!

Então meninas, o post de hoje é exatamente isso! Tutoriais Variados

Unha de Gravata

Unhas de Panda (já postei como fazer essa decoração, mas não custa nada postar de novo, né?)

Unhas de Pintinho (muito meiga, né?)




Unhas Naúticas

Ela me enviou algumas fotos das unhas dela:
Unhas de Pelúcia:

 Unhas Esponjadas Degradê:

Unhas do Facebook:
 Unha de Gravata:



Hoje é só, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!
:*

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resenha: Cera Fria Depi Roll

Oi meninas! No post de hoje eu vou falar um pouquinho sobre a Cera Fria DepiRoll.

Quando a gente fala de depilação, surgem logo muitas dúvidas... Que cera usar? Quente ou fria? Que marca? Dói muito? Então, eu sempre quis usar cera para me depilar, mas não sabia qual comprar. Decidi arriscar e compre essa da Depi Roll:


Custou uns R$ 12 mais R$ 4 das folhas para depilar.
Gente, eu me surpreendi com o resultado! A cera é realmente muito boa... Digamos que cerca de 90% dos pelos saem.


Esse pacotinho transparente são as folhas. Simples de usar: você pega uma folha, coloca a cera (aproximadamente 1 colher de chá) e põe outra folha por cima. Depois é só espalhar a cera!


Minha avaliação é:



Beijos meninas e até próximo post!





terça-feira, 21 de maio de 2013

Tutorial Unha Junina

Oi meninas! No post de hoje eu vou mostrar pra vocês um tutorial que eu achei na Internet de unhas decoradas para São João. (clique aqui e veja o post anterior sobre Unhas Juninas)



Aprenda:

Passo 1 - Depois de limpar as cutículas e lixar bem as unhas, utilize uma base de qualidade para proteger e também fortalecer a unha.
Dica: Para evitar que suas unhas fiquem quebradiças, use sempre uma base específica para unhas fracas. (na foto: esmalte Mohda Base Seda com Nutricálcio, Linha Tratamento)

Passo 2 - Passe duas camadas de esmalte branco ou qualquer outra cor neutra, como bege, para usar como base para a nail art. (na foto: esmalte Mohda Cremoso Branco)

Passo 3 - Para simular o varal no dedinho e no indicador, use o pincel nº. 00 e faça dois riscos pequenos, um embaixo e outro em cima, com esmalte preto. 

Passo 4 - Com cores alegres, como laranja, rosa e azul, faça as bandeirinhas.
Dica: Cuidado para não colocar muito esmalte no palito ou no pincel. Isso porque o cosmético pode espalhar, borrando o desenho. (na foto: esmaltes Mohda Cremoso Preto, Mohda Cremoso Look Azul, Pink, Verde, Amarelo e/ou Orange)


Passo 5 - No anelar, também com o esmalte preto, faça um losango, simulando os balões, dividindo-os em quatro partes. Use os esmaltes rosa, laranja e amarelo para colorir o desenho. Finalize com uma camada de esmalte com glitter. (na foto: esmaltes Mohda Cremoso Preto, Mohda Glitter Mix, Mohda Cremoso Look Azul, Pink, Orange, Amarelo)




Passo 6 - No dedo médio, com o esmalte preto, faça um quadradinho para representar a base da fogueira. Com o esmalte vermelho, faça as chamas. Com o esmalte marrom e amarelo, passe-os nas pontas da chama. 
Dica: Use o pincel nº. 00 para fazer as chamas. (na foto: esmaltes Balonê, Mohda Cremoso Café, Cremoso Preto e Cremoso Look Amarelo)

 Passo 7 - No dedão, com o esmalte preto, faça o desenho de um boneco caipira. 



 Passo 8 - Use sua criatividade para pintar as roupas do caipirinha. Sugestão: laranja, amarelo e azul. 

Dica: Faça o desenho com pincel fino e por etapas, esperando secar cada parte antes de fazer a próxima. (na foto: esmalte Mohda Cremoso Preto)


Passo 9 - Faça o gramado do caipirinha com o esmalte verde. Com o palito e o esmalte laranja ou o rosa, faça as flores.
Dica: Se preferir, escolha apenas um desenho para suas unhas. O estilo “filha única”, em que apenas o anelar recebe a nail art, também fica um charme! (na foto: esmaltes Mohda Cremoso Look Verde, Cremoso Look Amarelo, Orange)



 Passo 10 - Finalize todas as unhas com um esmalte extrabrilho.
Dica: Para melhor acabamento de sua nail art, aplique uma camada de finalizador para realçar mais o seu desenho. (na foto: esmalte Mohda Tratamento Finalizador com realça cor)







Então meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post!







* Fonte: Unha Junina

sábado, 18 de maio de 2013

Unhas Juninas

Oi meninas! Eu sei que o post de hoje deveria ser um tutorial ou coisa do tipo, mas eu não tive tempo de preparar um para vocês. Sorry! =/




Mas, pra não deixar vocês sem nada, eu tô fazendo esse post sobre unhas juninas! Bom, o São João tá chegando e eu andei pesquisando algumas unhas juninas para me inspirar e achei algumas bem legais. Espero que vocês se inspirem tanto quanto eu! :)











Então meninas, se inspiraram?? Espero que sim! Todas as unhas são muito bonitas e criativas. Qual a favorita de vocês? Comentem!

Beijos e até o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...