quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Minhas Criações

Oi meninas! Eu sei que fiquei um longo tempo sem postar nada, mas como eu já expliquei a vocês, o meu tempo está pouquíssimo e sem falar que minha Internet estava um lixo esses dias. Mas hoje eu separei um tempinho pra mostrar a vocês as minhas ultimas decorações. Assim que puder posto alguns tutorias para vocês!

Bom meninas, para quem não sabe, eu tenho uma regrinha de passar 1 semana com o esmalte nas unhas, só quebro a regra em casos de emergência. Nesse post tem fotos de unhas de 5 semanas.



Eu usei nessa unha um roxo translúcido com uma francesinha roxa metálica  pra dar um toque final, coloquei um adesivo de borboleta no polegar.



Essa unha  foi feita em homenagem ao meu time, o Flamengo. Já vi várias unhas em homenagens a times e então decidi fazer minha própria homenagem. Vermelho como base, francesinha preta, e não, não é adesivo, fui eu quem fiz mesmo, quando eu tiver mais tempo, conto o meu segredo para vocês! rsrsrs




 Essa unha é super meiga, ótima para casamentos e coisas do tipo... Eu fiz uma francesinha classica e depois apliquei um adesivo para unhas.

Uma unha marmorizada para alegrar o nosso dia! Essa foi feita com esmalte preto e branco.

Essa é do tipo preto no branco, conhecem? Então, roxo metálico na base com bolinhas pretas e francesinha preta com bolinhas roxas.

Então meninas, por hoje é só. Qual a unha preferida de vocês?? Comentem!
Assim que puder posto mais fotos e mais tutoriais! Bjss


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Unhas Decoradas Inspiradas em Filmes e Desenhos


Oi gente!! Aproveitando o meu ultimo final de semana antes do inicio das minhas aulas  =/ (as férias passaram tãão rápido) eu decidi fazer uma postagem nesse Domingo!

Pois é, meninas... Com esse inicio de aulas agora, meu tempo vai ficar mais corrido do que antes, mas eu prometo que vou tentar seguir o esquemazinho para não deixar vocês sem nada.

O post de hoje vai ser sobre Unhas Decoradas Inspiradas em Filmes e Desenhos. Eu fiz um pequena seleção de algumas unhas bem legais que eu achei por ai... Vejam se gostam e não se esqueçam de comentar, ok??

Inspirada no filme Branca de Neve

Inspirada na Saga Crepúsculo: Eclipse

Inspirada em Bolt - O Super-Cão 


Inspirada em Alice no País das Maravilhas

Inspirada em Os Mupets

Inspiradas em Edward Mãos de Tesoura, Branca de Neve, Os Flintstones e A Pequena Sereia

Inspirada em Narutos

Inspirada em Senhor dos Anéis

Inspirada em Os Smurfs

Inspirada em Os Vingadores

Inspirada em Alice no País das Maravilhas


Inspirada em Batman

Inspirada em Os Flintstones

Inspirada em Harry Potter


Inspirada em O Ursinho Pooh

Meninas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Não deixe de comentar, viu?? A opinião de vocês é muito importante para mim! Se preferirem me mande um e-mail na página Contatos que eu respondo o mais rápido possível.

Bjsss e até o próximo post! :*

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sexta Surpresa: O Quê Levar Na Sua Necessaire Escolar?


Olá lindas! Quero desejar a todas um feliz Fevereiro e que vocês tenham um ótimo Carnaval! E um maravilhoso inicio de ano letivo para aquelas que, assim como eu, já começão as aulas nesse mês! =)



Hoje é a estreia do post Sexta Surpresa (falei sobre ele aqui)! E pensando naquelas que já estão sofrendo ou não com o término das férias esse post será sobre "O Quê Levar Na Sua Necessaire Escolar?"




Bem meninas, isso é o que eu levo na minha necessaire, confira:


  • Espelhinho
  • Corretivo
  • Pó Compacto
  • Lixas de Unha
  • Lápis de Olho
  • Protetor/Gloss Labial
  • Gloss/Batom que estou usando no dia
  • Blush (não levo o blush todos os dias porque nem sempre eu uso)
  • Kit de Pincéis Tamanho Viagem (pincéis para: pó compacto, corretivo, base, blush, lábios, sombra)
  • Esmalte: Base ou Incolor

  • Piranha ou elásticos para cabelo
  • Sombra (geralmente eu uso um primer, que ajuda a fixar a sombra, então eu não levo muitas sombras, só algumas de uma paleta neutra ou de uma mini-paleta para casos de maquiagem de emergência)
  • Delineador
  • Rímel (geralmente eu uso um a prova d'água que dura bastante, praticamente o dia todo, mas é sempre bom ter um reserva)
  • Alguns cotonetes e/ou algodão para desborrar a maquiagem, caso borre
E o meu kit de emergências:
  • 2 ou 3 absorventes
  • Remédios para dor de cabeça e cólicas
  • Lencinhos Umedecidos
  • Protetor Solar
  • Frasquinho com perfume

Eu também gosto de levar um hidratante para mãos de vez em quando...

Então meninas, é isso o que eu levo na minha necessaire e kit de emergência escolar. Espero ter esclarecido as dúvidas que vocês tinham ou não sobre necessaires. Aqui tem algumas fotos e sugestões de modelos de necessaires para vocês.







Não esqueçam de comentar, certo?? A opinião de vocês é muito importante para mim. Se preferirem me mandem um e-mail na página Contato. Por hoje é só.


Bjsss e até a próxima postagem! :**
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...