sábado, 18 de maio de 2013

Unhas Juninas

Oi meninas! Eu sei que o post de hoje deveria ser um tutorial ou coisa do tipo, mas eu não tive tempo de preparar um para vocês. Sorry! =/




Mas, pra não deixar vocês sem nada, eu tô fazendo esse post sobre unhas juninas! Bom, o São João tá chegando e eu andei pesquisando algumas unhas juninas para me inspirar e achei algumas bem legais. Espero que vocês se inspirem tanto quanto eu! :)











Então meninas, se inspiraram?? Espero que sim! Todas as unhas são muito bonitas e criativas. Qual a favorita de vocês? Comentem!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ficaram lindas e com certeza vou tentar fazer para a festa junina.
    Se quiser me visitar http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que você gostou, espero que volte!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...