quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resenha: Cera Fria Depi Roll

Oi meninas! No post de hoje eu vou falar um pouquinho sobre a Cera Fria DepiRoll.

Quando a gente fala de depilação, surgem logo muitas dúvidas... Que cera usar? Quente ou fria? Que marca? Dói muito? Então, eu sempre quis usar cera para me depilar, mas não sabia qual comprar. Decidi arriscar e compre essa da Depi Roll:


Custou uns R$ 12 mais R$ 4 das folhas para depilar.
Gente, eu me surpreendi com o resultado! A cera é realmente muito boa... Digamos que cerca de 90% dos pelos saem.


Esse pacotinho transparente são as folhas. Simples de usar: você pega uma folha, coloca a cera (aproximadamente 1 colher de chá) e põe outra folha por cima. Depois é só espalhar a cera!


Minha avaliação é:



Beijos meninas e até próximo post!





3 comentários:

  1. Essas folhinhas sao de plastico ou de papel? Comprei a de papel mais nao deu certo , fazia uma sujeira danada e n removia nenhum pelinho se quer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! São de plástico, nunca experimentei das de papel. Mas acho que as de plástico são melhores.

      Excluir
  2. As folhas de papel dão certo com a cera quente...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...