quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Minhas Criações

Oi meninas! Eu sei que fiquei um longo tempo sem postar nada, mas como eu já expliquei a vocês, o meu tempo está pouquíssimo e sem falar que minha Internet estava um lixo esses dias. Mas hoje eu separei um tempinho pra mostrar a vocês as minhas ultimas decorações. Assim que puder posto alguns tutorias para vocês!

Bom meninas, para quem não sabe, eu tenho uma regrinha de passar 1 semana com o esmalte nas unhas, só quebro a regra em casos de emergência. Nesse post tem fotos de unhas de 5 semanas.



Eu usei nessa unha um roxo translúcido com uma francesinha roxa metálica  pra dar um toque final, coloquei um adesivo de borboleta no polegar.



Essa unha  foi feita em homenagem ao meu time, o Flamengo. Já vi várias unhas em homenagens a times e então decidi fazer minha própria homenagem. Vermelho como base, francesinha preta, e não, não é adesivo, fui eu quem fiz mesmo, quando eu tiver mais tempo, conto o meu segredo para vocês! rsrsrs




 Essa unha é super meiga, ótima para casamentos e coisas do tipo... Eu fiz uma francesinha classica e depois apliquei um adesivo para unhas.

Uma unha marmorizada para alegrar o nosso dia! Essa foi feita com esmalte preto e branco.

Essa é do tipo preto no branco, conhecem? Então, roxo metálico na base com bolinhas pretas e francesinha preta com bolinhas roxas.

Então meninas, por hoje é só. Qual a unha preferida de vocês?? Comentem!
Assim que puder posto mais fotos e mais tutoriais! Bjss


2 comentários:

  1. lunna suas unhas sao perfeitas!!!!
    estao tds lindas, mas a que eu mais gostei foi do flamengo, mesmo eu sendo torcedora do sao paulo. a com adesivos tambem esta muito linda.
    lunna, vc pode fzr uma unha do sao paulo pra eu ver como fica?? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, que bom que você gostou!
      Assim que eu tiver mais tempo eu posto mais coisas e os tutoriais para vocês! Em relação ao pedido que você fez, eu vou tentar fazer mas eu não prometo nada, meu tempo ta horrivel mesmo! Só essa semana tenho 4 provas... =/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...