sábado, 29 de dezembro de 2012

Unhas Decoradas Para Réveillon 2012-2013

Bom meninas, o Ano Novo esta chegando e aqui esta um post sobre Unhas Decoradas para Réveillon!! Ebaa!! :)
O post de hoje foi retirado do site Mundo das Tribos, aproveitem! :D

"Faltam poucos dias para entrarmos em 2013, e nada melhor do que se preparar para começar esse novo ano bonita da cabeça aos pés. As unhas são elementos essenciais da beleza feminina, portanto devem ser bem cuidadas e bem feitas. As decorações para unhas prometem fazer muito sucesso no Réveillon que se aproxima.



O ano de 2012 foi uma verdadeira explosão para vários tipos de decorações para as unhas. Pensando em criar novas alternativas, diversos modelos surgem,  para que as mulheres fiquem ainda mais bonitas com as lindas decorações de unha.

A virada do ano é uma data muito especial que pede acessórios, roupas, maquiagens e unhas muito requintadas para que tudo saia perfeitamente em 2013. Usar a criatividade é uma das formas mais indicadas para criar unhas muito especiais para essa data. Algumas cores como branco, prata e dourado ganham destaque nessa época comemorativa.



Um modelo que promete fazer muito sucesso em 2013 é a unha metalizada ou cromada. Trata-se de um tipo muito fácil de fazer, não exige muita técnica e fica muito bonita. Os esmaltes prateados, dourados, com glitters e pedrarias são os mais indicados para essa decoração.

As unhas pin-up são muito bonitas e podem ser feitas com pequenas bolinhas coloridas ou até mesmo pequenos desenhos de animais, frutas e outros. Para esse tipo de decoração, o ideal é que sejam usados esmaltes de cores mais suaves como rosa ou azul bebê.

Os mais variados modelos de unhas filha única promete fazer muito sucesso na virada do ano. O ideal é apostar nos tons de esmaltes metálicos, pois caem muito bem nessa ocasião.




Aposte também nos modelos de unhas decoradas coloridas, já que as peças de roupa também prometem fugir do branco tradicional para a virada do ano.

As unhas decoradas são as apostas da moda para o Réveillon 2012-2013. Elas são excelentes opções de escolha para quem deseja deixar o visual ainda mais bonito e elegante. O ideal é apostar nos modelos com tons metalizados, aplicações de pedrarias, glitter e muito mais. Escolha o modelo que mais lhe agrada e use sua criatividade para decorar sua unha."

Espero que tenham gostado!! Bjsss, até a próxima postagem!!!
Confira o post com fotos de unhas para Réveillon, clique aqui!

Unhas Decoradas para Réveillon 2012-2013 (Tutoriais)

Oii meninas, um post sobre Réveillon, desta vez com tutoriais do YouTube!! Espero que gostem!!

















Bjsss :**

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Unhas Decoradas de Natal: Fotos

Olá meninas, mais um post sobre o Natal. Bem, como eu já falei eu realmente não tive tempo de preparar meus próprios videos, mas eu fiz uma super seleção de fotos de unhas natalinas! Espero que gostem, bjsss e até uma próxima postagem! ; )













































Belíssimas, não??
Enfim, garotas... 
Se vocês gostaram dessa postagem, confira: Unhas Decoradas de Natal: Tutoriais

Booas Feestaas!! 



Unhas Decoradas de Natal: Tutoriais

Olá garotas! Bem, o Natal está chegando e eu sinto muito por não poder ter feito os meus próprios videos-tutoriais! =/
Então, fiz uma pesquisa rápida no YouTube e achei alguns videos ensinando a fazer unhas natalinas. Se vocês quiserem conferir os videos no próprio YouTube e ver o canal dos videos postados aqui, eu vou colocar o link do vídeo abaixo! Espero que gostem, bjsss! 

Link: http://www.youtube.com/watch?v=4mkGYA3wIrM

Link: http://www.youtube.com/watch?v=yb8Y2A0E-mc

Link: http://www.youtube.com/watch?v=ujqiqQptJyU


Link: http://www.youtube.com/watch?v=4K5AblZUWP4



Se vocês gostaram dessa postagem, confira: Unhas Decoradas de Natal: Fotos

Booas Feestaas!! 






quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nova Página no Facebook e no YouTube *0*

Oi meninas, mais uma novidade pra vocês!! A nova página de UnhaMaisQuePerfeita.com no Facebook!!
Nela eu vou postar fotos, vídeos e ate algumas matérias daqui do blog!
Espero que gostem, Clique Aqui e Confira 

Não esqueçam de curtir a página, ok?? 

Espero que vocês gostem da nova página, já estou providenciando já esta pronto o canal de UnhaMaisQuePerfeita no YouTube!! \*0*/ \*0*/ (Só falta agora postar os videos =/ mas já está quase lá)

Bjsss garotas!




Sábado de Tutorial *0*

Oi garotas, essa postagem é apenas um aviso para comunicar a todas vocês que a partir de janeiro (05/01), irá começar o Sábado de Tutorial aqui no UnhaMaisQuePerfeita.com *0* *0* *0*

Como eu já havia prometido, vou começar a fazer os vídeos tutoriais para vocês e irei posta-los nos sabados, ok?! Então até a proxima postagem!!! Kisses


Unhas Encravadas: Tudo Sobre

Olá meninas, a continuação de Unhas Encravadas de hoje, foi retirada do blog Dermatologia e Estética Skin Health. Aproveitem!



  • UNHA ENCRAVADA



O que é?

A unha encravada ocorre quando uma de suas pontas enterra na pele ao seu redor. Isto acontece porque a pele forma uma barreira ao seu crescimento e, como a unha não pára de crescer e é mais dura, ela penetra na pele causando dor e inflamação.
A causa é, geralmente, o hábito errado de se cortar os cantos das unhas. Isto causa a formação de uma ponta na extremidade cortada e permite que, com o peso do corpo, a pele que antes estava embaixo da unha, se projete para cima e entre na frente da mesma. Com o crescimento, a unha encrava neste local.
O uso de sapatos de pontas finas também facilita o encravamento das unhas. Em crianças recém-nascidas, o uso de macacões com pés fechados também podem ocasionar o problema se não forem bem folgados.


Manifestações clínicas :

Os dedos mais atingidos são os dos pés, principalmente os "dedões" e as unhas encravam quase sempre pelos cantos. O quadro se inicia com dor local que vai aumentando de intensidade e pode se tornar insuportável. A pele ao redor da unha fica inflamada, inchada e avermelhada, podendo haver eliminação de pus e formação de um granuloma piogênico (carne esponjosa), a área vermelha da foto.


Tratamento :

Para evitar o encravamento das unhas, nunca as corte pelos cantos, mantendo sempre as pontas livres. As unhas dos pés devem ser cortadas retas. Evite cortar as unhas curtas demais, deixando sempre uma pequena faixa de borda livre (aquela parte branca). Evite usar calçados apertados.
O tratamento varia de acordo com a intensidade de cada caso. Desde medidas simples, como o afastamento da pele inflamada por um chumaço de algodão até procedimentos cirúrgicos para remover o tecido inflamado ou destruir a matriz da unha no canto onde ela encrava podem ser necessários. A extração da unha deve ser evitada pois, quando ela voltar a crescer, pode encravar novamente. O tratamento cirúrgico visa desobstruir a passagem da unha, que pode então crescer livremente.

Em caso de infecção secundária, pode ser necessário o uso de antibióticos de uso local ou via oral. O granuloma piogênico (carne esponjosa), quando ocorre, deve ser cauterizado com substâncias químicas ou então através de eletrocoagulação. O tratamento ideal para a unha encravada deve ser determinado pelo DERMATOLOGISTA.



 Espero que tenham gostado, meninas! Bjssss e até a próxima postagem!

Veja também: Unhas Encravadas

Contato: lunnaluvier@hotmail.com

Unhas Encravadas

Olá garotas, o conteúdo da postagem de hoje foi retirado do site da Globo, especificamente do Bem Estar, e é sobre Unhas Encravadas. Aproveitem! 


"Quem tem unha encravada uma vez dificilmente vê o problema parar por aí. O encravamento costuma ser recorrente, porque envolve uma predisposição genética e exige cuidados principalmente na hora de cortar as unhas.

Segundo a dermatologista Márcia Purcelie a manicure Mírian Noronha, alguns formatos são propícios para encravar. O de “telha”, por exemplo, pode ser aplainado por um podólogo para facilitar o corte.

Quando a unha encravada se torna crônica, é indicado um processo de reeducação ungueal definitivo, que remove um pedaço da lateral da matriz (entre 8% a 10%), deixando a unha sem possibilidade de encravar novamente.

Se a matriz da unha sofrer algum trauma, pode nascer torta para sempre. E é a queratina, um tipo de proteína, que fortalece essa parte do corpo, assim como ocorre com os cabelos."

Espero que tenho gostado, bjuss e até a próxima postagem!
Veja também: Unhas Encravadas: Tudo Sobre
Contato:lunnaluvier@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...